Opções de ações pendentes
Fluxo de caixa por ação.
O que é 'Cash Flow Per Share'
O fluxo de caixa por ação é o lucro após impostos mais a depreciação em uma base por ação que funciona como uma medida da força financeira de uma empresa. Muitos analistas financeiros colocam mais ênfase no valor do fluxo de caixa por ação do que nos valores de ganhos por ação. Embora um valor de lucro por ação possa ser facilmente manipulado, o fluxo de caixa por ação é mais difícil de alterar, resultando em um valor mais preciso da força e sustentabilidade de um modelo de negócios específico.
BREAKING Down 'Cash Flow Per Share'
Fluxo de caixa por ação = (Fluxo de caixa operacional - Dividendos preferenciais) / Ações ordinárias em circulação.
Fluxo de caixa livre.
O fluxo de caixa gratuito se expande na tentativa de evitar a deflação artificial do fluxo de caixa de uma empresa, adicionando os custos associados a despesas de capital únicas, pagamentos de dividendos e outras atividades não recorrentes, bem como com outras atividades anômalas. Isso fornece informações sobre a quantidade de dinheiro efetivamente gerada pela empresa durante o período de tempo que está sendo examinado.
Lucro por ação e fluxo de caixa por ação.
O lucro por ação da empresa é a parcela de seu lucro alocado a cada ação em circulação de ações ordinárias e, como o fluxo de caixa por ação, serve como um indicador da rentabilidade de uma empresa. O lucro por ação é calculado dividindo o lucro de uma empresa, ou lucro líquido, pelo número de ações em circulação.
Uma vez que a depreciação, a amortização, as despesas únicas e outras despesas irregulares podem ser retiradas do lucro líquido da empresa, o resultado desta equação pode ser artificialmente desinflado. Além disso, o lucro por ação pode ser artificialmente inflado quando a renda de fontes diferentes do dinheiro é adicionada à equação. Os ganhos não monetários podem incluir vendas em que o comprador adquiriu os bens ou serviços com crédito emitido pela empresa vendedora e pode incluir a avaliação de quaisquer investimentos.
Uma vez que o fluxo de caixa por ação leva em consideração a capacidade de uma empresa gerar dinheiro, é considerado por alguns analistas como uma medida mais precisa da situação financeira de uma empresa do que a métrica de ganhos por ação. O fluxo de caixa por ação representa o caixa líquido que uma empresa produz por ação.
Opção de estoque de empregado - ESO.
O que é uma "Opção de estoque de empregado - ESO"
Uma opção de estoque de empregado (ESO) é uma opção de compra de ações concedida a funcionários específicos de uma empresa. Os ESOs oferecem ao titular das opções o direito de comprar uma certa quantidade de ações da empresa a um preço predeterminado por um período de tempo específico. Uma opção de estoque de empregado é ligeiramente diferente de uma opção negociada em bolsa, porque não é negociada entre investidores em troca.
BREAKING DOWN 'Employee Stock Option - ESO'
Como funciona um Contrato de Opção de Compra de Ações.
Suponha que um gerente seja concedido opções de compra de ações, e o contrato de opção permite que o gerente compre 1.000 ações da empresa a um preço de exercício, ou preço de exercício, de US $ 50 por ação. 500 ações do colete total após dois anos, e as restantes 500 ações são adquiridas no final de três anos. Vesting refere-se ao empregado que adquire propriedade sobre as opções, e a aquisição de direitos motiva o trabalhador a ficar com a empresa até as opções serem adquiridas.
Exemplos de exercício de opção de estoque.
Usando o mesmo exemplo, assumir que o preço das ações aumenta para US $ 70 após dois anos, o que está acima do preço de exercício das opções de compra de ações. O gerente pode exercer comprando as 500 ações que são investidas em US $ 50 e vendendo essas ações ao preço de mercado de US $ 70. A transação gera um ganho de US $ 20 por ação, ou US $ 10.000 no total. A empresa mantém um gerente experiente por dois anos adicionais, e os lucros dos funcionários do exercício da opção de compra de ações. Se, em vez disso, o preço da ação não estiver acima do preço de exercício de $ 50, o gerente não exerce as opções de compra de ações. Uma vez que o empregado possui as opções para 500 ações após dois anos, o gerente pode deixar a empresa e manter as opções de compra de ações até as opções expirarem. Este arranjo dá ao gerente a oportunidade de lucrar com um aumento no preço das ações na estrada.
Factoring em despesas da empresa.
Normalmente, os ESOs são concedidos sem nenhum requisito de desembolso de caixa do empregado. Se o preço de exercício for de US $ 50 por ação e o preço de mercado é de US $ 70, por exemplo, a empresa pode simplesmente pagar ao empregado a diferença entre os dois preços multiplicado pelo número de ações de opções de ações. Se 500 ações forem investidas, o valor pago ao empregado é ($ 20 X 500 ações), ou US $ 10.000. Isso elimina essa necessidade de o trabalhador comprar as ações antes que o estoque seja vendido e essa estrutura torna as opções mais valiosas. Os ESOs são uma despesa para o empregador, e o custo de emissão das opções de compra de ações é lançado na demonstração de resultados da empresa.
Definição de opções de ações pendentes.
As opções de compra de ações em circulação são contratos de opção que não foram exercidos ou não expiraram.
Contratos de opção têm valor intrínseco e monetário. Cada contrato pode ser exercido para comprar ou vender o estoque subjacente, comprado ou vendido no mercado aberto, ou pode expirar sem ação ou valor.
Significado.
Os contratos pendentes podem ser investimentos de curto ou médio prazo. Eles podem ser negociados pelo preço relativamente pequeno do contrato ou exercidos pelo investimento muito maior do estoque subjacente.
Os investidores precisam saber o preço de cada contrato aberto e que cada contrato representa 100 ações do estoque subjacente.
As opções de estilo americano são opções simples que podem ser exercidas a qualquer momento entre a compra e a data de validade do contrato. As opções de estilo europeu só podem ser exercidas no final do contrato.
Considerações.
As datas de expiração são importantes para gerenciar, porque perder uma pode fazer com que o proprietário perca a chance de comprar ações a um preço atrativo ou permitir que ações ele possui para ser comprado longe dele a um preço pouco atraente.
404 Erro.
Desculpe por isso, a página solicitada não pode ser encontrada.
Você será redirecionado para a página inicial dentro de 15 segundos.
A página que você está procurando pode ter sido removida, seu nome foi alterado ou está temporariamente indisponível. Por favor, tente o seguinte:
Retorne à WST Home e procure as informações que você está procurando. Se você digitou o endereço da página na barra de endereços, verifique se ele está escrito corretamente. Se você acessar esta página a partir de um local marcado, atualize o marcador. Clique no botão Voltar para tentar outro link.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente. Entre em contato conosco se você acredita que há um erro.
+1 212 537 6631 | +1 877 837 9755.
&cópia de; Treinamento em 2018 em Wall Street. Todos os direitos reservados.
Tesouraria (Ações do Tesouro)
O que é um "Tesouro" (Ações do Tesouro)?
As ações em tesouraria (ações em tesouraria) são a parcela de ações que uma empresa mantém no próprio tesouro. O estoque do Tesouro pode ter vindo de uma recompra ou recompra de acionistas, ou talvez nunca tenha sido emitido ao público em primeiro lugar. Essas ações não pagam dividendos, não têm direito de voto e não devem ser incluídas nos cálculos em ações pendentes.
Ações de Tesouraria (Ações do Tesouro) "
Alternativamente, as ações em tesouraria podem ser criadas quando uma empresa faz uma recompra de ações e compra suas ações no mercado aberto. Isso pode ser vantajoso para os acionistas; reduz o número de ações em circulação, aumentando assim a participação restante nos acionistas na empresa. No entanto, nem todas as recompras são uma coisa boa. Por exemplo, se uma empresa simplesmente compra ações para melhorar os índices financeiros, como o lucro por ação (EPS) ou a relação preço / lucro (P / E), a recompra é prejudicial para os acionistas, e é feita sem a os interesses dos acionistas em mente.
Ações do Tesouro vs. Ações de aposentadoria.
Embora a empresa tenha recomprado suas ações, essas ações não são necessariamente aposentadas. As ações aposentadas não podem ser reeditadas e são retiradas da circulação. As ações do Tesouro, no entanto, podem ser reeditadas através de dividendos em ações, remuneração de funcionários ou levantamento de capital, por exemplo.
Efeito das ações do Tesouro no balanço patrimonial.
Quando uma empresa gera dinheiro através da emissão de ações, a parcela patrimonial do balanço mostra um saldo positivo nas contas de ações ordinárias e adicionais pagas em capital (APIC). A conta de ações ordinárias reflete o valor nominal das ações, enquanto a conta APIC mostra o valor excedente recebido sobre o valor nominal.
Quando as ações em tesouraria são recompradas pela empresa, no entanto, elas são contabilizadas no balanço patrimonial como uma conta de contra-equity com saldo negativo na seção de equivalência patrimonial. Além disso, eles são contabilizados ao custo em uma conta em oposição a duas contas com valor nominal e excesso de valor acima do par.
Exemplo de Ações do Tesouro.
Uma empresa tem excesso de caixa e acredita que suas ações estão negociando sob seu valor intrínseco, então ele decide recomprar 1.000 ações de suas ações em US $ 50 por um valor total de US $ 50.000. A soma total de suas contas patrimoniais, incluindo ações ordinárias, APIC e lucros acumulados é de US $ 100.000. Após a recompra, os US $ 50.000 em ações em tesouraria são contabilizados como uma conta patrimonial negativa e subtraídos de US $ 100.000 no capital previamente, deixando o valor patrimonial total no balanço em US $ 50.000. Correspondentemente, a conta de caixa no lado do patrimônio do balanço diminui em US $ 50.000.
Comments
Post a Comment