Reduzir as estratégias de negociação em commodities


Negociação espalhada: truques do comércio.
Nos mercados voláteis e às vezes incertos de hoje, os comerciantes que procuram uma maneira de se proteger devem considerar usar o spread trading. Um spread é comprar um contrato de futuros e vender um contrato de futuros relacionado para lucrar com a mudança no diferencial dos dois contratos. Essencialmente, você assume o risco na diferença entre dois preços contratuais em vez do risco de um contrato de futuros definitivo. Existem diferentes tipos de spreads e diferentes métodos para usar cada um.
Os spreads do calendário são feitos simultaneamente comprando e vendendo dois contratos para a mesma mercadoria ou opção com diferentes meses de entrega. Esses spreads podem ser apenas o processo mecânico de manutenção de uma posição longa ou curta por meio de um período de rodagem quando o contrato da parte da frente ou do local sai do quadro ou coloca uma posição projetada para beneficiar de uma mudança no diferencial. Quanto mais longe você chegar no tempo, mais volatilidade você compra no spread. O Grupo CME oferece opções de propagação do calendário em milho, trigo, soja, óleo de soja e farelo de soja (veja a seção 'Conhecer suas opções'). Os spreads do calendário são populares nos mercados de grãos devido à sazonalidade no plantio e na colheita. Por exemplo, para o milho, em um spread do calendário de julho a dezembro, você está vendendo a safra antiga (contrato de julho com base principalmente na remessa da temporada de crescimento anterior) e comprando a nova safra (contrato de dezembro com base na temporada de crescimento atual) (ver & ldquo; Out with the old, in with the new & rdquo;).
Alternativamente, você pode executar um spread Dec-Julho, vendendo a nova safra e comprando a safra antiga. Você também pode negociar um spread durante todo o ano, negociação de dezembro a dezembro. Para o trigo, você pode fazer um comércio espalhado para dezembro-julho, julho-dezembro ou julho-julho; e para soja de julho a novembro (safra anterior / nova safra), janeiro-maio, novembro e novembro-novembro.
Em um spread de calendário de opções, você está essencialmente comprando tempo e vendendo o mês da frente, ou um débito líquido, explica Joe Burgoyne, diretor de marketing institucional e de varejo no Conselho de Indústria de Opções. & ldquo; O benefício disso é que você tem a decadência do tempo ou a erosão funcionando a seu favor como a opção do mês da frente que você está reto se aproxima da expiração, & rdquo; ele diz, acrescentando que você deve executar a greve onde você antecipa que o subjacente está no vencimento porque o valor ótimo da propagação é quando o futuro está em breve no vencimento.
& ldquo; [A calendar spread] é uma longa propagação de volatilidade. Você é uma longa volatilidade, então faz sentido para um investidor ter algum senso de onde os níveis de volatilidade estão nessas duas opções, especialmente aquele que você está comprando mais adiante no tempo, porque isso vai ser um pouco mais sensível a volatilidade do que o mês da frente, que é mais sensível ao aspecto da erosão, & rdquo; Burgoyne diz.
Nos mercados de commodities, no entanto, muitos dos pressupostos fundamentais do comércio de spread foram virados de cabeça para baixo pelo surgimento de fundos de commodities apenas longos. Esses fundos comparados com vários índices de commodities mantêm um viés único e rooteiam essas posições em um tempo predeterminado com base no prospecto do índice. O S & amp; P GSCI (Goldman Sachs Commodity Index) rola suas posições no quinto a nono dia útil do mês anterior à expiração.
Como os fundos comparados com esses índices tornaram-se tão grandes - as posições em algumas commodities agrícolas excedem a transição total do ano anterior - a natureza de certos spreads mudou. Por exemplo, nos mercados sazonais de alta, os contratos do mês da frente tradicionalmente superariam mais os contratos, mas devido ao tamanho do rolo onde grandes volumes do mês da frente estão sendo vendidos e posições longas estão sendo lançadas para o próximo mês, isso mudou. Houve casos em que o que seria considerado um & ldquo; bull spread & rdquo; (comprando o primeiro mês e vendendo o contrato para além) perdeu dinheiro durante um mercado de touro por causa do & ldquo; Goldman roll. & rdquo;
Para combater este efeito, muitos comerciantes entraram em & ldquo; spread de urso & rdquo; (vendendo o mês da frente e comprando o contrato adicional) antes dos índices & rsquo; períodos de rodagem na esperança de aproveitar os fluxos de dinheiro. Isso muitas vezes tem sido efetivo, mas apresenta um problema se surgir uma séria questão de fornecimento, empurrando o contrato do mês local mais alto. Isso aconteceu em setembro de 2006, custando a espalhar os habitantes locais no poço de trigo no Chicago Board of Trade em excesso de US $ 100 milhões por algumas estimativas.
A conclusão é que algumas relações tradicionais mudaram e os comerciantes precisam estar cientes da atividade do fundo ao entrar em posições espalhadas.

Distribuir estratégias de negociação em commodities
Se você gostaria de se sustentar através da negociação, e ainda assim, poderá gastar a maior parte do seu tempo desfrutando as coisas que você gosta de fazer, então você definitivamente deve olhar para o mercado de futuros.
Exemplo: gás sem chumbo de dezembro (HUZ)
e gás sem chumbo de agosto curto (HUQ)
Ao negociar esse spread, você poderia facilmente ter feito 933% em sua margem em menos de 30 dias.
O que torna o Futures Spread Trading uma maneira tão lucrativa e fácil de negociar?
Não há parar de correr quando os spreads de negociação. Não é possível usar paradas em um comércio espalhado. Como você está muito tempo em um mercado e é curto em outro, você se tornou invisível e imune a "parar de pescar".
Os negócios de spread são menos voláteis que outras formas de negociação. Eles são consideravelmente menos voláteis do que a negociação de ações, a negociação de opções ou a negociação de futuros diretos. Na verdade, é por causa da baixa volatilidade que as margens dos spreads são tão baixas.
Joe Ross vem negociando e investindo por mais de 5 décadas. Ele é o criador do Ross hook & trade; e estabeleceu novos padrões para negociação de baixo risco com seus conceitos de The Law of Charts & trade; e o "Traders Trick Entry & trade ;.
Um conhecido comerciante mestre e investidor, Joe Ross sobreviveu a todos os altos e baixos dos mercados. Ele escreveu 12 livros importantes, incluindo 'Trading Spreads and Seasonals'
Espalhar evitar problemas associados à falta de liquidez. Você pode negociar em mercados menos líquidos. Como você pode trocar onde há menos liquidez, você tem mais oportunidades de negociação do que quando não se espalha.
Spreads são uma excelente maneira de trocar tendências sazonais. Quando negociado sazonalmente, a porcentagem de vitórias contra perdas é alta.
Se você está procurando um estilo de negociação fácil de negociar, tem requisitos de margem muito baixos e produz até 10 vezes mais retorno na margem do que a sua negociação atual, então você definitivamente deve aprender mais sobre o comércio de spread de futuros.
MEMBROS GRATUITOS.
Aprenda os melhores detalhes do comércio de nossos três comerciantes principais em nossa newsletter semanal gratuita, Chart Scan, juntamente com o acesso imediato à nossa área gratuita de sócios. Uma vez inscrito, leia sobre a Lei de Gráficos "ў (TLOC) & Traders Trick Entry (TTE), interaja em nosso fórum de negociação e muito mais!
são destinados a investidores sofisticados e não são adequados para todos. Para mais informações, veja o.

Trading Commodity Spreads.
Muitos comerciantes profissionais de commodities se concentram nos spreads de negociação. Um spread envolve a compra simultânea de uma mercadoria e venda da mesma mercadoria ou similar. As posições de espalhamento tendem a ser menos arriscadas do que posições de commodities longas ou curtas.
Alguns dos spreads mais tradicionais estão nos mercados de grãos. Um comércio comum é comprar um grão e vender outro grão. Por exemplo, um comerciante pode comprar milho de dezembro e vender o trigo de dezembro.
A premissa para o comércio é que o comerciante espera que o mercado do milho seja mais forte do que o mercado do trigo. Enquanto o milho crescer mais do que o trigo ou não cair tanto, o comerciante fará um lucro.
Spreads também são comuns dentro da mesma mercadoria. Por exemplo, um comerciante pode comprar milho de julho e vender o milho de dezembro ao mesmo tempo durante a primavera; Este é um exemplo de propagação de um touro. O mês da frente normalmente se move mais do que os meses mais atrasados ​​ou diferidos. Se alguém espera que os preços do milho se movam mais alto durante o ano, este seria um comércio que apoiava essa visão do mercado.
Os preços do milho podem ser voláteis, enquanto os spreads costumam mover apenas uma fração do que ocorre no preço absoluto. Spreads são uma estratégia mais conservadora do que posições abertas longas ou curtas em contratos de futuros. O requisito de margem para spreads tende a ser muito menor do que em uma posição de contrato de futuros longo ou curto direto.
Tipos de preços de mercadorias.
Um comerciante pode encontrar quase qualquer tipo de propagação de commodities para atender a qualquer perspectiva nos mercados. Uma variedade de tipos de spreads de futuros estão listados abaixo:
Spread intra-mercado - Estes são comumente chamados Calendário Spreads. Eles envolvem a compra e venda de diferentes meses contratuais dentro da mesma mercadoria.
Por exemplo, um comerciante pode comprar feijão de soja de maio e vender soja de novembro.
Inter-Market Spread - Este tipo de spread de futuros envolve a compra e venda de produtos diferentes, mas relacionados. As commodities tendem a ser correlacionadas, mas pode haver razões para que uma mercadoria possa ser mais forte do que a outra. Por exemplo, um comerciante poderia comprar prata e vender ouro.
Inter-Exchange Spreads - O spread interconexão envolve a compra e venda simultânea da mesma mercadoria subjacente que comercializa em diferentes bolsas. Um exemplo deste comércio seria a compra de futuros de trigo de dezembro negociados no Grupo CME e venda de futuros de trigo de dezembro negociados na Câmara de Comércio de Kansas City.
Trading Commodity Spreads.
Os comerciantes são altamente sensíveis ao spread de preços entre os dois contratos. O spread de preços é a diferença entre os dois contratos. Por exemplo, o milho de julho está negociando em US $ 6,05, e o milho de dezembro está sendo negociado em US $ 5,75. A propagação é de 30 centavos. Se o milho de julho crescer mais rápido que o milho de dezembro, o spread aumentará. Nesse caso, os compradores da propagação farão lucro.
Spreads pode ser uma maneira mais conservadora de se aproximar dos mercados, mas isso não significa que eles são livres de riscos. Qualquer pessoa que tenha negociado se espalhar ao longo de um período sabe que as coisas podem às vezes errar.
Condições meteorológicas e relatórios de culturas são apenas algumas das coisas que podem causar spreads mover-se dramaticamente.
Um cenário pior é quando o contrato de futuros que você compra move-se bruscamente e o contrato que você vende move-se muito mais alto. Duas mercadorias correlacionadas, como milho e trigo, muitas vezes divergem. Não é um bom sentimento quando você está procurando um ganho de cinco centavos em uma propagação, e durante a noite você perde 15 centavos por causa das notícias da colheita da China. Em qualquer comércio, propagação ou totalidade, é preciso sempre estar ciente dos riscos, mesmo quando empregando uma estratégia mais conservadora.
Mais informações sobre spreads.
Existem tantos tipos diferentes de spreads para o comércio quando se trata de mercados de commodities. Alguns outros spreads são:
Spreads de localização - comprando e vendendo a mesma mercadoria para entrega em diferentes locais (exemplo, ouro longo para entrega em Nova York versus ouro curto para entrega em Londres)
Pronto para começar a construir riqueza? Inscreva-se hoje para aprender a economizar para uma reforma antecipada, enfrentar sua dívida e aumentar seu patrimônio líquido.
A qualidade se espalha - comprando e vendendo a mesma mercadoria, mas de diferentes qualidades ou notas (café Arabica, por exemplo, longo e café curto Robusta)
Processamento de spreads - negociação de uma posição longa ou curta em uma commodity contra a posição oposta em uma mercadoria que é o produto do outro lado do comércio (exemplo: petróleo bruto versus gasolina curta)
As expansões tendem a ter requisitos de margem mais baixos do que posições longas ou curtas, mas podem ser mais arriscadas do que uma posição curta ou curta, às vezes.

Por que trocar pedaços de commodities e Futures Spreads?
Em nosso artigo, o uso do termo "SPREAD" na Trading de Câmbio, introduzimos brevemente a área de spreads de commodities, ou melhoramentos de futuros. Vamos agora examiná-los com mais detalhes.
O princípio da negociação de spreads de futuros é uma especulação sobre o aumento ou diminuição da diferença de preço entre dois contratos de futuros. Isso significa que não é uma especulação tradicional sobre o aumento ou diminuição de preços de uma determinada commodity ou um subjacente negociado como futuros. A negociação do spread de commodities baseia-se na especulação sobre a diferença de preço (ou a faixa de preço) entre dois contratos de futuros da mesma commodity / subjacente com diferentes meses de vencimento, ou a diferença de preço entre diferentes contratos de commodities ou futuros, ou mesmo a diferença de preço entre diferentes commodities negociadas em trocas diferentes.
A negociação do spread de commodities pertence a estratégias de hedge que são usadas para minimizar os riscos comerciais. Hedging é, na verdade, a essência muito básica da negociação de futuros que permite aos comerciantes consertar preços de commodities que produzem ou, vice-versa, commodities que precisam comprar para suas atividades comerciais. Os futuros permitem, assim, garantir o preço da mercadoria.
A situação é diferente no caso de pertencer a um grupo de comerciantes que não estão interessados ​​na compra ou venda real e na entrega subseqüente de uma mercadoria física. Tal grupo de comerciantes apenas especula sobre um aumento ou diminuição do preço das commodities. Para proteger nossas posições abertas e reduzir nosso risco de negociação, é possível abrir uma segunda posição, por exemplo na mesma mercadoria, mas com uma data de validade diferente. Por exemplo, ao comprar um contrato de soja com vencimento em julho de 2018, especulamos sobre o aumento do preço do contrato de soja. Se o mercado começou a se voltar contra nós, poderíamos cobrir nossa posição contra uma perda potencial, isso significa reduzir nossa perda ou mesmo transformá-la em lucro, abrindo uma posição curta no mesmo mercado, mas com um mês de vencimento diferente. No nosso caso, poderíamos abrir uma posição de hedge curto no mercado de soja com vencimento em março de 2018. Assim, se o preço da posição nua e longa começasse a diminuir, nosso lucro diminuirá ou nós poderíamos acabar em perda. Por outro lado, se abrimos uma posição curta de cobertura, que em si geraria lucro no mercado em declínio, a perda da posição longa seria neutralizada pelo lucro da posição curta.
Especulação sobre a diferença de preço.
O comércio de distribuição de mercadorias é uma abordagem comercial específica baseada em princípios de posições cobertas. No entanto, neste caso, não pretendemos "resgatar" uma posição comercial em perigo. A estratégia de negociação da commodity spread baseia-se na abertura de posições longas e curtas ao mesmo tempo. Em seguida, especulamos sobre um lucro proveniente da diferença de preço entre os dois contratos. Isso implica que, na negociação disseminada, usamos as chamadas posições de combinação. Por conseguinte, as posições de propagação consistem sempre em duas posições de negociação abertas ao mesmo tempo. Na terminologia comercial, eles são chamados de pernas. Se nós compramos um spread (posição de longo prazo), obteríamos o aumento da diferença de preço entre as duas pernas espalhadas. Essa diferença de preço é exibida em gráficos de spread específicos. Esses gráficos não incluem os preços das pernas individuais, mas mostram apenas a diferença de preço.
Tipos de preços de mercadorias.
Como já explicamos no nosso artigo anterior, existem 4 tipos de spreads de commodities:
O spread entre entrega (intra-mercado, calendário) consiste em posições de futuros longas e curtas do mesmo subjacente, mas com diferentes meses de vencimento. Vamos demonstrar isso com um exemplo de óleo de aquecimento.
O primeiro gráfico mostra um contrato de futuros de óleo de aquecimento com vencimento em fevereiro de 2018. O gráfico à direita mostra o mesmo mercado, mas com vencimento em janeiro de 2018. O preço ÚLTIMO do contrato de fevereiro é de US $ 3.0646. E o preço ÚLTIMO do contrato de janeiro é de US $ 3.0651. A diferença de preço, ou seja, spread, é de $ 0,0005. E abaixo você pode ver o gráfico da diferença de preço, significa o gráfico de spread. A propagação tem uma tendência crescente e, portanto, muitos comerciantes abriram posições de combinação longas após a confirmação do padrão de fundo duplo.
O spread inter-mercado é constituído por posições de futuros longas e curtas do mesmo subjacente comercializado em duas bolsas diferentes. É claro que também é possível combinar diferentes meses de vencimento. O spread de interconexão consiste em posições longas e curtas de diferentes mercados de commodities. Também neste tipo de propagação é possível combinar diferentes meses de vencimento. O spread intracelular aplica-se apenas aos grãos. Este spread consiste em posições futuras no mesmo período de colheita.
Neste artigo, explicamos quais são spreads de commodities ou spreads de futuros e como eles podem ser usados ​​na negociação. Nos artigos a seguir, abordaremos as vantagens desta abordagem comercial. Se você estava interessado em dominar praticamente essa abordagem comercial lucrativa, inscreva-se no nosso Curso de Mercadoria de Distribuição de Mercadorias.
Os gráficos usados ​​neste artigo foram gerados na plataforma SeasonAlgo. Esta plataforma representa uma ferramenta única para negociar spreads de commodities e contratos de futuros definitivos. Se você quiser aprender a trabalhar com esta plataforma, pode encomendar o nosso curso on-line de utilização da plataforma SeasonAlgo ou pode encomendar o curso individual.
Você também pode estar interessado em.
Análise estatística na negociação cambial.
Os comerciantes que exploram estratégias de negociação automatizadas têm provavelmente a vantagem mais significativa sobre os comerciantes discricionários.
Análise do Comércio de Produtos Químicos de Aquecimento de Mercadorias para agosto de 2018.
Romana preparou uma análise do comércio que ela selecionou para agosto de 2018. Leia o completo.
Como (não) para Configurar Alvo de Lucro e Parar Perda em SeasonAlgo - 3/3.
Em nossos artigos anteriores, explicamos por que não é possível usar o histórico.
Nossos usuários melhoraram seus negócios em 42% graças a análises de futuros.
Você está curioso sobre os resultados de nossa pesquisa de análises quinzenais de spreads de futuros? .
Próximos cursos.
Cursos de classe.
23 de janeiro de 2018, 17: 30-19: 30 CET.
Artigos.
Politických vězňů 911/8,
Para clientes.
Aviso Legal.
Qualquer informação fornecida pela TradeandFinance. eu destina-se exclusivamente a fins educacionais relacionados à negociação cambial e, em nenhum caso, serve como um investimento especial ou um conselho comercial. No caso de haver instrumentos financeiros específicos, estratégias de negociação, ativos subjacentes ou derivativos mencionados no treadeandfinance. eu, cursos de treinamento, materiais educacionais, downloads, apresentações, vídeos, webinars ou cursos on-line, é sempre e exclusivamente para fins educacionais. O TradeandFinance. eu, s. r.o., os autores de cursos de formação, materiais educativos, artigos, documentos e vídeos ou palestrantes não são, em caso algum, responsáveis ​​por decisões comerciais específicas de comerciantes individuais, usuários de nossos produtos ou serviços ou participantes de nossos cursos de treinamento.
O INVESTIMENTO E NEGOCIAÇÃO COM INSTRUMENTOS E PRODUTOS FINANCEIROS EM PARTICULAR IMPLICA UM ALTO RISCO. A DECISÃO DE COMÉRCIO NO INTERCÂMBIO É A RESPONSABILIDADE COMPLETA DE CADA INDIVÍDUO E SOMENTE SEJA / MESMO É COMPLETAMENTE RESPONSÁVEL POR SUAS PRÓPRIAS DECISÕES.
Nunca entre em nenhum comércio cuja natureza e regras você não compreenda completamente. O risco de perda nas commodities de negociação pode ser substancial. Você deve, portanto, considerar cuidadosamente se essa negociação é adequada para você, à luz da sua condição financeira. Além disso, os resultados de negociações históricas não são garantia de lucros comerciais futuros.

Spread Trading.
4. Operações de mercado 5. Ordens e análise de preços 6. Cobertura.
10. Regulamentos 11. Test Taking.
No capítulo anterior, descrevemos hedges e, em seguida, mostramos exemplos de como você pode assumir uma posição primária no mercado de caixa e reduzir o risco inerente a essa posição ao assumir uma posição contrária no mercado de futuros.
Um spread combina tanto uma posição longa como uma curta colocada ao mesmo tempo em contratos de futuros relacionados. A idéia por trás da estratégia é mitigar os riscos de manter apenas uma posição longa ou curta. Por exemplo, um comércio pode ter colocado uma propagação em ouro. Se o ouro aumentar no preço, o ganho na posição longa compensará a perda no curto. Se o ouro caísse, o contrário seria válido. Tal como acontece com qualquer arranjo comercial protetor, um spread pode ser vulnerável a ambas as pernas movendo-se na direção oposta do que o comerciante pode antecipar, perdendo dinheiro. Os requisitos de margem tendem a ser mais baixos devido à natureza mais adversa ao risco desse arranjo.
O candidato deve anotar a taxonomia básica dos tipos de propagação e poder identificá-los, a saber:
Intracomodity: a propagação é na mesma commodity Intercomodity: a propagação é em commodities diferentes. Intramarket: as posições são negociadas na mesma troca. Intermarket: as pernas do spread comercial em diferentes intercâmbios Intradelivery: os contratos amadurecem no mesmo mês de entrega. Interdelivery: os contratos venciram em diferentes meses de entrega. Ex. Um cliente é longo cobre de dezembro e prata de março curto. Ambos operam na Bolsa Mercantil de Nova York. O que se espalhou por isso?
Intercomodidade - embora cobre e prata sejam ambos metais, eles são diferentes. Intramarket - ambos negociam na NYME. Interdelivery - um é entregue em dezembro, o outro em março. * Dispositivo mnemônico - intra: dentro; inter: entre *
Por favor, reveja o & quot; Capítulo 4: Operações de mercado, & quot; particularmente os "cálculos alternativos" sob os "requisitos de margem" seção.
No exemplo acima, o spread pode realmente ganhar (ou perder) em valor, mesmo que não haja movimento em uma das pernas. Como afirmado, uma das pernas é para entrega de setembro e já é agosto. Pode não haver muito mais jogada nesse preço desse contrato de futuros; À medida que ele se aproxima de sua data de validade, ele ficará cada vez mais próximo do preço do mercado à vista. Ainda assim, dezembro está muito longe, e uma das duas coisas acontecerá: ou o preço de dezembro aumentará, ou o preço de dezembro diminuirá. Se o preço de dezembro aumentar (de acordo com o nosso exemplo), a base aumentará. Se o preço cair (supondo que o fundo não caia completamente), então a base irá diminuir.

Comments

Popular Posts