Estratégia de pesquisa da universidade de manchester


Políticas de pesquisa.


A equipe de Políticas de Pesquisa apoia o desenvolvimento contínuo e implementação de estratégia e política de pesquisa, na busca dos objetivos estratégicos estabelecidos para a Universidade. Suas funções incluem:


Apoio ao Vice-Presidente de Pesquisa, Vice-Presidente Associado de Pesquisa e Diretores Associados de Pesquisa no desenvolvimento e implementação de estratégia e política de pesquisa. Gerenciamento de projetos de grandes iniciativas em política de pesquisa. Coordenação e gestão da participação da Universidade em Estruturas periódicas de excelência em pesquisa e outras avaliações externas. Manter o conhecimento especializado da agenda e do ambiente de política de pesquisa nacional e internacional, divulgando esse conhecimento em todo o campus e coordenando a resposta e contribuição da Universidade ao desenvolvimento de políticas externas. Atendendo o Grupo de Estratégia de Pesquisa da Universidade e grupos de trabalho e equipes de projeto relacionados.


A Universidade atualizou sua Estratégia de Pesquisa e adicionou um novo elemento na forma de uma Declaração de Expectativas de Pesquisa.


Detalhes de todas as Políticas e Procedimentos da Universidade de Manchester podem ser encontrados em.


Responsabilidade social.


Prioridades estratégicas.


Todo o nosso trabalho para contribuir positivamente para a sociedade está organizado em cinco prioridades estratégicas para a responsabilidade social.


Pesquisa com impacto.


Nossa pesquisa fará uma diferença positiva para a sociedade, abordando os principais desafios que enfrentamos no século XXI.


Graduados socialmente responsáveis.


Nossos graduados aprenderão a exercer responsabilidade ética, social e ambiental.


Envolvendo nossas comunidades.


Nossos eventos e atividades aproveitarão nossos conhecimentos, recursos e atrações culturais para o benefício de nossas comunidades.


Processos responsáveis.


Nossos processos irão equilibrar a eficiência com oportunidades para criar benefícios socioambientais.


Sustentabilidade ambiental.


Nossa pesquisa, ensino e atividades serão guiadas pelo nosso compromisso com a sustentabilidade ambiental.


Manchester Metropolitan University.


Estude com a gente.


Trabalhe Conosco.


Para funcionários e estudantes.


Pesquisa e conhecimento para um futuro global mais brilhante.


Nossa Estratégia de Intercâmbio de Pesquisa e Conhecimento visa fornecer respostas do mundo real às questões globais.


Nossa Estratégia de intercâmbio de pesquisa e conhecimento de 2017 baseia-se no nosso bem sucedido Marco de Excelência em Pesquisa (REF), nas Parcerias de Transferência de Conhecimento e em programas de recrutamento acadêmico e profissional.


Projetado para garantir nossa pesquisa e troca de conhecimento é da qualidade mais alta possível, enquanto faz parte do futuro e da identidade de longo prazo da Universidade, a estratégia fortalece nosso compromisso de pesquisar excelência que:


Tem benefícios do mundo real para a sociedade, a cultura, o meio ambiente e a economia Aborda os desafios globais e contribui para a estratégia industrial do governo Incentiva os vínculos entre pesquisa, prática profissional e ensino. Assegurar que as faculdades possam classificar-se a nível nacional em áreas específicas de especialização. Leva o setor em KTPs que se encontram Objetivos 100% de Custeio Econômico Completo Cria um ecossistema eficaz e inspirador de conhecimento interno e externo.


Baixe a estratégia.


Você pode baixar a Estratégia de Pesquisa no link abaixo.


Visão.


Nossa visão é que a Universidade de Manchester seja uma das principais universidades do mundo até 2020.


A Universidade de Manchester foi a primeira e mais eminente das universidades cívicas, promovendo as fronteiras do conhecimento através da pesquisa e do ensino, mas também contribuiu para o bem-estar da sua região e da sociedade em geral. Esses objetivos orientaram a instituição desde então e continuam a conduzir nossa visão estratégica.


Em novembro de 2018 (atualizado em outubro de 2018), publicamos nosso documento Manchester 2020, o plano estratégico para a Universidade. A professora Dame Nancy Rothwell, presidente e vice-chanceler, é responsável pela entrega deste plano.


O plano estratégico é baseado em torno de nossos três objetivos principais de pesquisa de classe mundial, excelente aprendizagem e experiência de estudantes e responsabilidade social.


O documento de Manchester 2020 baseia-se nos objetivos estabelecidos por seu antecessor, a Agenda Manchester 2018, que estabeleceu um plano para a recém-formada Universidade de Manchester, após a fusão da Universidade Victoria de Manchester e UMIST em 2004.


Estratégia de pesquisa.


Em maio de 2018, a Universidade publicou uma estratégia de pesquisa descrevendo como continuaremos a alcançar pesquisas de alta qualidade que beneficiem a sociedade como um todo.


Campus Masterplan.


Publicamos o nosso Plano-Quadro Campus em 2018, descrevendo os nossos planos para investir e bater 1 mil milhões em dez anos para criar um campus de classe mundial para nossos funcionários e estudantes.


Política Erasmus.


Temos um forte perfil internacional com 25% de nossos alunos e funcionários acadêmicos provenientes de fora do Reino Unido, sendo 25% de nossas publicações de pesquisa co-autor com colaboradores não-britânicos e uma comunidade de ex-alunos de mais de 265 mil pessoas em todo o mundo.


Vamos aproveitar esse sucesso e garantir que a internacionalização seja incorporada na nossa abordagem de pesquisa, ensino, experiência dos estudantes, engajamento empresarial e responsabilidade social.


Visão e estratégia de pesquisa.


A pesquisa é fundamental para a visão da Universidade de Manchester. Nosso objetivo é estar entre as 25 maiores universidades de pesquisa do mundo até 2020.


Nossa estratégia de pesquisa descreve como continuaremos a alcançar pesquisas de alta qualidade que beneficiem a sociedade como um todo.


Fazendo a diferença.


A responsabilidade social é um aspecto crucial da nossa atividade de pesquisa. Nossas prioridades de pesquisa institucional são voltadas para encontrar soluções para desafios globais como câncer, pobreza mundial, redução de carbono, energia nuclear e coesão social.


Pretendemos fazer a diferença na vida das pessoas, tanto na comunidade local como em todo o mundo. Alguns de nossos avanços incluem:


A descoberta de vermes poderia ajudar um bilhão de pessoas em todo o mundo e ndash; em um estudo que poderia levar a novas terapias para até um bilhão de pessoas em todo o mundo, cientistas da Universidade de Manchester descobriram por que algumas pessoas podem ser protegidas contra worms parasitas prejudiciais, naturalmente, enquanto outras não são & ndash; os parasitas são uma das principais causas de mortalidade e morbidade, particularmente no Terceiro Mundo. Melhorando o tratamento para pacientes com Alzheimer & ndash; cientistas da Universidade de Manchester descobriram que as medidas da atividade cerebral poderiam ser usadas para prever a doença de Alzheimer em pessoas com problemas de memória leves; Espera-se que o estudo ajude a melhorar os ensaios clínicos para encontrar novos tratamentos para a doença. Nova unidade de pesquisa de artrite e ndash; Os pacientes em todo o Nordeste e além estão preparados para se beneficiar de uma nova unidade de pesquisa nacional com sede em Manchester, que investigará o tratamento da artrite e outras doenças que afetam as articulações e os músculos.

Comments

Popular Posts