Taylormade m1 stock shaft options


Driver M1.


Informação adicional.


Informação adicional.


Fujikura Pro XLR8 56 - X, S, R, A Mitsubishi Kuro Kage Silver Dual-Core TINI 60 - X, S, R Project X HZRDUS Amarelo - X, S.


Lamkin UTX Cord 52G .600 Round Black / Green.


O novo driver M1 leva a construção multi-material ao próximo nível para oferecer distância, perdão e personalização completa. Apresentando uma nova coroa de carbono de 6 camadas e um painel de dedos de carbono adicional, o driver 2017 M1 tem 43% mais de carbono do que o modelo do ano passado. O foco adicional na construção de materiais múltiplos economiza peso para permitir CG mais baixo para melhores condições de lançamento e permite um T-Track expandido para melhor ajuste.


Os engenheiros da TaylorMade basearam-se em técnicas de gerenciamento acústico interno comprovadas e as modificaram conforme necessário para atender às demandas de novos materiais e moldagem. O resultado: a re-definição do melhor som da classe, controlando a vibração e o tom no impacto. Combinado com tecnologias de desempenho externas, a TaylorMade entregou a máxima distância e o perdão através da construção multi-material e completa a personalização para cada balanço.


Além disso, a coroa icônica de dois tons do driver M1 é ajustada de forma precisa ao corpo de titânio esquelético usando um processo FF2FF, uma técnica de engenharia inovadora que resulta em artesanato de alta qualidade com repetibilidade de fabricação para uma aparência consistente e agressiva e desempenho inegável .


Taylor fez. Driver # 1 no Golf TM.


Um sistema T-Track redesenhado com mais peso móvel e uma faixa traseira mais longa permite um movimento CG de frente a trás de mais 64% do que o M1 original. Ajuste a faixa da frente (15g), modifique a trajetória da esquerda para a direita e mova a trilha traseira (12g) para a frente para o vôo de bola inferior e mais distância, ou ajuste-a mais para trás para um vôo de bola mais alto e mais perdão.


Nova luva ultra-leve leve.


4 & deg; O Loft Sleeve de alumínio possui 12 configurações facilmente ajustáveis ​​para marcar em seu sótão e ângulo do rosto sem ir a uma loja de golfe.


Três Eixos de Estoque Premium e 30+ Ofertas de Eixo Não-Elevado.


Fujikura Pro XLR8 56 (alto lançamento)


Mitsubishi Kuro Kage Silver Dual-Core TiNi 60 (lançamento médio)


Dica Pro: Como fazer o seu Mn mais perdoar.


Os jogadores de golfe que compraram o driver M1 da TaylorMade antes do M2 podem ter experimentado um pouco de remorso de compradores.


Não entendemos o nosso ponto de vista. M1 é um ótimo motorista. É altamente configurável. Ele oferece uma plataforma robusta para montadores, e muitas peças móveis para DIYers e aqueles de quem gosta de mexer. A única batida real no driver M1 é que não é tão indulgente quanto alguns dos seus concorrentes e não é tão indulgente quanto o TaylorMade M2, que foi lançado vários meses após o M1.


Se você é um desses caras que ama seu M1, mas deseja que seja mais indulgente, nós temos boas notícias? Seu M1 pode ser mais indulgente. Melhores notícias ainda, não vai custar-lhe um centavo. O motorista vem com tudo o que você precisa para impulsionar o MOI e aumentar o perdão.


Aqui está o que você precisa fazer.


Primeiro, remova ambos os pesos dianteiro e traseiro de suas respectivas faixas. Para o perdão máximo, ambos os pesos têm que sair.


Para remover o peso da Trilha Traseira:


Remova a tampa de peso vermelha e deslize o peso para a posição LOW Mantenha a cabeça diretamente na frente de você, de modo que LOW e HIGH apareçam de cabeça para baixo e o hosel esteja apontando diretamente para você Lentamente, vire a cabeça de modo que o hosel se mova para você e a sola para o chão. O peso deve cair por conta própria (dê um jiggle se necessário)


O processo é o mesmo para os pesos dianteiros. Observe que a posição de saída está mais próxima de DRAW e o texto deve estar no lado direito antes de virar.


Observe que os pesos e as capas de peso estão rotulados. FT para Front Track e BT para Back Track. O peso da frente (15 gramas) é 5 gramas mais pesado do que o peso traseiro (o que a matemática básica nos diz que deve ser de 10 gramas).


Queremos esse peso mais pesado todo o caminho de volta.


Começando com 15 gramas de peso da faixa da frente, coloque ambos os pesos no canal traseiro. Deslize-os até a parte traseira do clube e segure-o ao aparafusar as tampas pretas e vermelhas de volta.


Enquanto usamos o M1 430 mais compacto e viável para o nosso exemplo, para o M1 460 isso deve aproximar o MOI do M2.


Bonus Tip - a Lower & amp; Mais Avançado CG M1.


Alguns golfistas podem optar por trocar MOI pela maior eficiência que vem de um centro de gravidade inferior e mais avançado. Esta pode ser uma configuração especialmente eficaz para jogadores de velocidade de swing mais altos com ângulos negativos de ataque (caras que derrubaram o motorista). De um modo geral, estes são os tipos de jogadores que podem se beneficiar da M1 430.


Para configurar o seu M1 para avanço baixo baixo, basta colocar os dois pesos na faixa frontal. A ordem é menos importante aqui, pois você pode posicionar o peso para alcançar o desejado desenho ou desvanecimento. Observe que, se os pesos estiverem centrados, o viés sempre favorecerá o lado com o peso de 15 gramas.


Tenha em mente que estas dicas se aplicam tanto ao M1 460 quanto ao M1 430 (em uma base relativa). Dê as configurações alternativas mostradas acima e tente-nos saber como vai.


Tony Covey.


Tony é o editor do MyGolfSpy, onde seu trabalho é trazer conteúdo novo e inovador para o site. Além de suas responsabilidades editoriais, ele foi fundamental no desenvolvimento das metodologias de testes orientadas por dados da MyGolfSpy e continua a examinar nossos dados para encontrar os insights que podem ajudar a melhorar o seu jogo. Tony acredita que os golfistas merecem saber o que é real e o que não é, e isso significa que a cobertura do equipamento da MyGolfSpy deve se estender além dos chamados fatos, conforme ditados pelas mesmas empresas que os criaram. Mais do que Tony acredita no desempenho sobre o hype e #PowerToThePlayer.


Quer o boletim de e-mail do MyGolfSpy?


MGS Daily Deals.


Popular Now.


107 Comentários.


Dana Douglas.


Movido de volta. Normalmente, o poder desaparece se eu sair no loft padrão?


jeff saunders.


Oi, eu tenho um 460 m1 recentemente equipado com o eixo rígido de aldila rogue e estava lutando com a altura e a distância. Tanto assim, eu deveria me livrar do clube. No entanto, eu tropecei com a peça sobre como mover os dois pesos e transformou o clube além do reconhecimento. Agora estou atingindo longas longas movimenta o maior sucesso na minha vida e eu absolutamente adoro o motorista, agora eu acho que meu eixo é meio polegada mais baixo que o padrão, então isso faz com que seja um bicho que aumenta a confiança, graças à idéia.


Eu tropecei com este fio e decidi mudar os dois pesos de volta no meu M1 460. I & # 8217; m 56 anos e acertei algumas unidades perto de 300 mil hoje (vento baixo) Meus amigos de golfe de longa data disseram que nunca me viram bater um motorista até agora. O som, a sensação e o voo são diferentes / melhores. Quando eu atingi-lo de forma sólida, a bola se levanta e fica com esse olhar de rotação baixa. Obrigado por esta postagem !!


Phil Ballard.


Tentei colocar pesos juntos e de volta para o canal alto, eu estava batendo um gancho baixo, depois de mexer com ele por algum tempo eu movi os pesos para a frente em direção ao canal baixo com uma separação de luz. Estou começando a atingir um maior sorteio mais e mais e mais. Jogou uma rodada de golfe desta forma e nunca bateu um corte. Uau, eu eliminuei um lado do curso e joguei minha melhor rodada em um longo período de tempo (78) Por ai, eu 57 com uma desvantagem 16.


Keith lane.


O que aconteceria se você colocasse o peso mais pesado todo o caminho de volta e removendo o peso mais leve do clube? Como isso afetaria o desempenho? Parece-me que isso faria o clube mais leve, fazendo com que você se movesse um pouco mais rápido, tipo como o Cleveland CG black 2018 foi projetado. Eu poderia estar errado # 8230; Só perguntando.


Eu tenho o 430cc M1 e estava lutando com hits mínimos fora do centro. Não foi muito indulgente nas configurações originais de uma faixa dianteira de peso com um peso de volta que nunca a configuração.


Para mim, este é um cenário de Deus e agora o meu driver favorito de sempre. É mais longo do que nunca e mais indulgente do que nunca & # 8230; Bom demais para ser verdade?


Pegue os dois pesos e coloque ambos na faixa da frente.


Espalhe os pesos de cada lado da pista da frente. Eu tenho o peso mais pesado no Fade e outro peso no sorteio.


Isso move o CG para a frente, mas é muito estável ao impacto.


Como seu CG é movido para a frente, você precisa girar o loft para cima e # 8230; muito.


O meu foi 9,5 graus STD, então ele está no ajuste mais alto a 11 graus.


Deixe-me saber o que você acha, mas DAM, isso é bom agora!


Por que o peso mais pesado no fade? Você tende a fechar a cabeça do seu clube e engatar suas unidades? Estou tendo problemas com o meu 430 & # 8230;


Muito simples aqui.


Se você possui um M1 e não faz o que espera, experimente algumas configurações diferentes.


Não me importo com dinâmica ou moi ou qualquer outra linguagem científica.


Se isso funciona para você, ótimo.


Caso contrário, continue tentando. Ou tire algumas lições. Você não está balanceando corretamente.


Alguém já removeu ambos os pesos do M1 e bateu ou testou o driver? A velocidade de balanço deve ser muito maior, porém eu estou me perguntando se isso mata o desempenho. Só tenho um M1 e não amo muito. Tentei os pesos na parte de trás e não via bons resultados.


Eu encontrei tirando o peso de 10 gramas completamente e substituindo a pista de nack com o peso de 15 gramas todo o caminho para trás, para ser o mais eficaz e melhor para sentir, acelerar e controlar.


Eu tenho um balanço forte, mas alto, então tentei os dois pesos na frente do meu M1 com os dois set em tendência de empate máximo, com o meu driver M1 9.5 configurado a 8 graus na posição vertical.


Funciona; Isso neutraliza meu desvanecimento e dá um vôo de bola menor. Eu realmente sinto os 2 pesos na parte inferior do calcanhar quando eu golpeio a bola, um pouco mais pesado, mas a bola ainda vai levar 270m, então não há problemas com esta configuração, com a fatia agora mesmo um ligeiro desvanecimento.


Eu acho que preciso do 430 com meu balanço, mas esta é uma boa alternativa com os dois pesos na frente, pois o 460 é um pouco mais indulgente.


Alguém pode me dizer se isso torna o condutor ilegal / não conforme?


Jacob allenback.


Isso é legal?


O meu M1 430 não me permite colocar o FT na parte de trás. Não desliza para trás, como você fez isso?


Eu tive esse problema, mas percebi que eu tinha o fundo de cabeça para baixo. Verifique se as bordas com os canais estão voltadas para cima. As letras ft devem estar de frente para baixo.


Se você tira o dedo do peso e tipo de jiggle, o rosto do clube desliza para a frente.


Eu também não consegui mover o 15g para trás. Caber simplesmente não deslizaria, alguma dica?


Em primeiro lugar, obrigado pela tomada criativa sobre isso. Encontrei este artigo ontem e tentei imediatamente isso em casa "# 8230; No entanto, eu não consegui empurrar o peso de 15g todo o caminho de volta no canal de trás (ele se encaixa, mas não iria deslizar até mesmo um pouco & # 8211; eu acho que deve haver algumas diferenças no design da cabeça dependendo onde foi fabricado / comprado). Eu não queria forçá-lo, então eu recomeçei a deixar o 15g na posição baixa no canal traseiro e empurrei o 10g até a posição alta.


Eu costumava deixar o 10g na posição baixa e nunca me ocorreu empurrar para baixo para aumentar o MOI. Com esta configuração, eu realmente sinto que este clube é mais indulgente do que anteriormente. Eu ainda estou curioso sobre o que seria o caminho de vôo se eu tiver dois pesos na parte de trás.


Você testou trocar 15 para back track e 10 para front track? Eu suponho que a diferença em moi é tão pequena que não vale a pena o esforço. Thx com antecedência.


@MGS Tony, você poderia atualizar o gráfico do centro de gravidade para essas configurações de peso alteradas (ambos os pesos frente / neutro, frente / fade, etc. Seria muito interessado em ver resultados.


Portanto, nenhuma das pessoas que dizem comprar um M2 realmente leu o artigo, mas ainda estão comentando. O artigo foi sobre como criar perdão no M1 que você já comprou. Nunca diz para ir comprar um M1 e depois fazer essas mudanças para criar algo semelhante a um M2.


A compreensão de leitura está em todos os tempos baixos nos EUA. Isso e pode não ter emoticons suficientes no artigo (brincadeiras).


Toda vez que há um concurso anunciado aqui, MYGolfSpy deixa muito claro que você precisa fazer login no seu site para se candidatar para ganhar, mas sempre há golpes que tentam se inscrever na seção de comentários do artigo.


Tony Covey.


Femi Oyefule.


Eu tenho o M1 460 *.


Meu problema era que eu não estava batendo alto o suficiente, então eu mudei os pesos de volta.


Mas hoje no curso, eu carreguei mais tempo, mas acertei wayyyyyyyyyyy mais baixo e mais reto. Também se sentiu mais pesado ao impacto.


Oi, movi os dois pesos para a posição máxima traseira. Eu estava lutando contra um gancho de puxão. Eu não poderia desaparecer, apenas no melhor dos casos, um bloco grande. Com os dois pesos de volta, o lançamento foi ligeiramente superior, mas, de maneira significativa, quase não houve rotação lateral. A bola rastreou muito reta, definitivamente mais fácil de controlar, o que é mais indulgente no meu livro. Obrigado, MGS!


Eu tenho o M1 430 e com base no seu artigo, eu configurei com ambos os pesos na parte traseira. Eu espero um lançamento mais alto, uma distância adicional e um maior perdão. Eu vou jogar amanhã de manhã e # 8230;; Eu publicarei meus resultados amanhã à tarde.


Bem, depois dos ajustes alguns pensamentos e # 8230;


Eu definitivamente tenho uma trajetória mais alta, que eu realmente quero. As senhoras eram menos severas, com certeza. Eu era bastante consistente com o motorista o dia todo.


A distância não mudou muito para mim, mas senti que o driver era mais fácil de controlar.


Em suma, eu irei manter o M1 430 com os dois pesos na porta traseira.


Eu ganhei este motorista durante o Natal, então eu não sinto como eu # 8216; desperdiçado & # 8217; qualquer dinheiro no M1 vs M2.


Obrigado pela dica # 8230;


Eu atualmente tenho meu 9,5 * M1 configurado + 2 * loft estático (que fecha o rosto 4 * no endereço). Eu tenho o peso traseiro máximo para a parte traseira, o peso frontal máximo para o lado do desvanecimento. Meu problema é um gancho ou uma tendência de atração extrema. Todos os meus drivers antigos tendiam a cortar. Com esta configuração, eu médio de 230 vagas, por muito tempo para mim com 95 SS. Mas eu lutei o gancho o dia todo. Será que o movimento de ambos os pesos para a parte traseira tornará o M1 mais quadrado ao impacto? Eu sinto que atualmente pulso extremo para fora para fazer a bola ir em linha reta. Obrigado por suas idéias.


Se você lutar contra um gancho, não configurarei o rosto para 4 graus fechado no endereço. Eu realmente colocaria ambos os pesos na faixa da frente e configurá-los para desaparecer.


De acordo com TM M1 Tuning Manual, aumentar o loft do padrão fecha o rosto; diminuir o loft do padrão abre o rosto. Ambas as mudanças ocorrem automaticamente e não podem ser separadas. Aumentar o loft, como bater na bola, aumenta a distância tremendamente, cerca de 30 yds. Isso também torna o clube mais indulgente. Aumentar o loft 2 * fecha automaticamente o rosto 4 * para todos os M1s, independentemente do loft padrão. Por isso, escolhi adicionar 30 yds e lutar contra o gancho. No entanto, a mudança recomendada de Toney de ambos os pesos para a parte traseira aumentou loft, distância e perdão. Ganhe, ganhe, vença!


Thomas Aulik.


Essa manobra realmente funciona e faz a diferença. Eu tenho um driver M1 e eu tentei isso. Obrigado pela dica.


Você é um instalador de clube? Eu amo sua abordagem. Tenho dito há anos que o eixo flex é irrelevante do ponto de vista da física. Para uma precisão e uma rotação lateral mínima # 8221; você quer a menor quantidade de flexão de eixo que você pode obter. Os ângulos de lançamento podem ser ajustados pelo loft do motorista e localização da colocação de bola em seu arco de swing.


Dan Mackey.


Eu fiz isso com o meu M1 por um tempo, mas o contato sentiu que perdeu algo de seu cop. Com o peso centrado, ele se sente muito mais sólido. Gostaria de adicionar fita adesiva para trás e baixa, se você precisar de mais perdão.


Allen Morrison.


Eu gosto e acerta o meu RBZ Tour melhor do que o meu M1.


Dan Mackey.


Tire-o com o M1.


Allen Morrison.


Dan, tentei tudo e a única coisa que eu sinto diferente é o som clunk que o M1 emite. Ele simplesmente não bateu como puro na minha RBZ.


Dan Mackey.


Eu ainda amo o meu.


Jody Tatham.


Driver M1 460 10.5 - que tal cerca de 2 pesos na frente e peso extra na parte traseira? O que isso faria para o motorista? Obrigado Jody.


Tony Covey.


Isso levaria o peso estático significativamente acima das especificações, enquanto aumentava o peso do balanço significativamente também. Com um peso adicional de 10G, você está olhando para um aumento de 5 pontos de peso de balanço.


Eu não gostaria de dizer que o driver não seria jogável, mas não seria fácil.


Vai com uma ajuda de eixo leve extra ou isso mudaria muito a distribuição de peso?


Trevor Gay.


Agora, diga-me como fazer todos os meus clubes mais indulgentes.


Bradley Scalia.


Como fazer o seu M1 mais forgover: Retorne de volta para a loja da qual você comprou.


Obrigado pela ideia. Eu estava apto para o meu M1 alguns meses atrás e desde então fiz algumas mudanças no balanço que baixaram um pouco meu vôo. Eu estava pensando em testar uma cabeça de 9.5 (tenho 8.5 agora), mas isso pode fazer o truque.


Poucas coisas deste artigo:


1) Se você decidir remover ambos os pesos do driver M1 (ou um deles) antes de comprar, seria mais barato comprar do que se você tivesse ambos os pesos?


2) Eu me pergunto o quão pesado o peso traseiro do driver M2 é, uma vez que o peso da cabeça é mais leve do que o driver M1.


3) Colocar os 2 pesos na faixa frontal de um driver M1 seria praticamente o mais próximo de um driver R15.


4) Ótimo artigo, Tony!


Bob Gomavitz.


Pro Tip deve ser, como fazer um driver de US $ 500 em um driver de US $ 400!


Nick Thompson.


Não há problema! Deixe-me saber como é que vai!


Vou testar isso nesta semana & # 8211; obrigado.


Nigel Beck.


EU CONHEÇO o que você está fazendo # 8230; você está tentando DRIVE WEDGE (uma cunha cleveland talvez) entre eu e minha nova senhora driver & # 8230; Bem, ele funcionou! Eu tentarei no intervalo esta semana e jogarei com a nova configuração neste domingo!


Deixe-nos saber como vai!


Chatchawin Tangjaitrong.


James Charpentier.


Acabei de fazer um ataque movendo ambos os pesos de volta hoje. Trabalhou perfeito 👌🏼


Eric Kelso.


Dica Pro: não compre TM.


Como? Compre outro driver.


Não conseguimos obter o peso da frente 15g no canal traseiro. Eu tenho uma cabeça 460, algum conselho?


Tony Covey.


Verifique se tudo está alinhado corretamente. O peso entrará diretamente na palavra & # 8220; BAIXO & # 8221 ;. Deslize o peso em um ângulo (novamente carregue no lado com a redação) Verifique a orientação do peso para garantir que as áreas ligeiramente aliviadas estão no peso estão voltadas para fora e são paralelas ao próprio canal.


Scott Campbell.


Isto é brilhante.


Eric Harrington.


O artigo é intitulado & # 8216; como fazer o M1 mais indulgente & # 8217; & # 8230; e eles fizeram. Eles não disseram # 8216; sem alterar o loft dinâmico! & # 8217; Ou & # 8216; torná-lo um M2! & # 8217; Geez pessoas. Obrigado MGS como sempre. Grande dica.


MyGolf Spy.


Nós amamos todos os comentários M2 e # 8230, principalmente porque eles estão incorretos.


1) Eles não são realmente aplicáveis ​​aos que já possuem um M1.


2) Funcionalmente (Localização CG e as implicações de desempenho resultantes), o M1 com ambos os pesos na parte traseira não é o mesmo que um M2. Na configuração mostrada, o CG ganhou e não será tão atrasado, e será maior em relação ao M2.


Chris Pepito Devl.


Não há necessidade de ser muito técnico & # 8230; Eu seline meu M1 e comprei um M2 em vez disso porque é muito mais indulgente e muito mais longo, a propósito & # 8230; Até mesmo alguns tour pro mudaram sua M1 para um M2 & # 8230;


Juliana Payne Wootten.


Eu já estive no negócio por 30 anos, tente explicar isso para um cliente, eles não acreditam em você.


Bob Gomavitz.


O verdadeiro peso do peso no M2 é de 1/2 grama e # 8230, onde é o peso que tem que pedir?


Tony Covey.


O resto do peso é interno, eu tenho certeza.


Michael Manavian.


Coisa mais estúpida que você poderia fazer @Mygolfspy. Você está realmente desperdiçando energia + adicionando 3 * de loft dinâmico do eixo.


MyGolf Spy.


Quantas vezes você repetiu seu teste? Isto é uma média em vários balanços, ou apenas uma falta no seu sistema de engrenagens? Quantos tipos diferentes de testadores & # 8230 diferentes? Com base no que sabemos sobre o impacto que o CG tem no loft dinâmico, 3 ° como média parece ser um trecho tremendo. O que é estúpido é empurrar todos os golfistas para um único balde. Alguns golfistas se beneficiarão de loft mais dinâmico (e maior MOI). Alguns não. Alguns beneficiam & # 8230; alguns don & # 8217; t. Isso é verdade para qualquer alteração na configuração.


Também vale a pena mencionar, mover o CG de volta permitirá que alguns golfistas reduzam o seu loft estático (para conseguir loft dinâmico semelhante), enquanto ainda colhem os benefícios do MOI superior.


Bem, o MGS não tem certeza de evitar todos em um único balde quando se adequa à sua finalidade. E não me refiro a esta publicação.


Michael Manavian.


Então, de todos os proprietários de engrenagens, tenho as opções de montagem de eixo mais extensas e a maioria dos dados. Eu também tenho dados Byron de ferro com cg movido.


Minha pergunta para você é, você acha que o loft dinâmico é alcançado é importante? loft dinâmico sendo o total da cabeça mais a deflexão do eixo. Quanto você quer da cabeça e quanto do eixo?


MyGolf Spy.


Estou feliz por ter muitos eixos, mas você realmente não respondeu a qualquer dúvida sobre a repetibilidade dos seus dados, e apenas você tem muitos. Quanto disso é diretamente aplicável a uma configuração de estoque de um M1 com posicionamentos de peso padrão vs. traseiro?


Nós dois sabemos que o loft dinâmico está relacionado a outros parâmetros, de modo que as diferenças relativas podem e variam enormemente entre golfistas.


Quanto ao quanto eu quero do eixo contra a cabeça? Não tenho certeza do que você está dirigindo. O peso estático é inalterado. Com a mudança no CG, nós adicionaremos loft dinâmico devido à colocação traseira do peso e ao efeito que tem no eixo (fazendo com que ele jogue um pouco mais macio). Nós não estamos falando de um tremendo movimento aqui, mas, francamente, não tenho certeza por que você acha que um M1 com posicionamento CG traseiro é uma idéia horrível, enquanto M2, PING G, Cobra F6 ou outros que oferecem equivalentes pesos de cabeça e um GC mais traseiro estão bem. Se assumirmos os mesmos lofts estáticos (dar ou ter tolerâncias do fabricante), é óbvio que o impacto no Dynamic Loft devido ao posicionamento CG também será semelhante.


Basicamente, se começarmos a 9,5 graus e movendo o peso no M1 de volta, o loft dinâmico ainda será menor que os drivers listados acima. Não se preocupe com uma mudança no loft dinâmico, pois isso irá beneficiar alguns, alguns verão pouca mudança efetiva, e alguns sofrerão por isso. Isso é verdade para qualquer mudança.


Eu realmente gosto da física em tudo isso e eu entendo a maior parte disso. Comprei um M1 com uma Matrix White Tie no final da temporada passada. Eu também tenho cerca de 6 eixos (alguns dos quais remontam há mais de 10 anos) que possuem dicas TMAG. De qualquer forma, eu realmente gostei do SLDR, embora no papel não deveria ter sido um ajuste para mim. No papel, eu preciso de um driver mais tolerante. Ontem coloquei um eixo leve de ponta no M1 enganado ao redor com o ajuste do loft e movi o peso do CG todo o caminho para a posição menos tolerante. Eu tive alguns "Holy Sht" # 8221; tiros na traseira nove que foram facilmente 25 metros após o meu anterior mais longo (observe a ênfase em alguns). Eu acho que eu entendo por que isso pode ter funcionado, mas no final dos dias eu não me importo. Eu simplesmente amo mexer.


Michael Manavian.


Ligue para Tony ou me mande uma mensagem.


Michael Manavian.


Agora que eu cheguei a um lugar que eu posso digitar, deixe-me responder completamente a alguns de seus pontos.


Minha imagem acima não é sobre o m1, é meramente mostrando que muita deflexão do eixo não é bom. Mais sobre isso em um minuto.


Em segundo lugar, os dados de Iron Byron mostram que há uma mudança de 2 * no loft dinâmico em um driver da configuração mais traseira para o mais avançado. (I & # 8217; assumir 3 * quando você adiciona ambos os pesos, mas eu posso testar isso)


De todos os golfistas que eu testei e me encaixam, de jogadores de turismo para iniciantes ainda tenho que ver um benefício de jogador de golfe de um driver de cg traseiro.


Minha preferência, que foi validada no campo, é que ter a menor quantidade de deflexão do eixo fornece a quantidade máxima de energia sem distorcer o plano d. Quanto mais a deflexão, mais o clube vai subir, fechar e avançar.


Desta forma, o seu eixo fornece energia loft mínimo, e a cabeça entrega a maioria do loft.


Por ex. Ao tentar alcançar um loft dinâmico de 15 *, pode-se conseguir isso colocando um eixo de ponta de deflexão alta com uma cabeça de 6 *. Ou um eixo de deflexão de ponta mínima com uma cabeça de 12 *. A minha preferência é a última. Quando cg volta, a quantidade de deflexão do eixo aumenta.


Portanto, ainda não entendi por que alguém, como você afirmou no artigo, deseja dobrar a ponta do eixo mais para fins de loft dinâmico, em vez de apenas adicionar loft estático.


Tudo o que disse, o eixo da ponta de deflexão alta de uma pessoa pode jogar como uma dica de deflexão baixa para outra. Em ambos os casos, um cg traseiro SEMPRE adiciona loft dinâmico aumentando a deflexão da ponta. Espero que seja mais aprofundado.


PWNED! bem feito.


Ppl ainda usa & # 8220; PWNED & # 8221; ?? ri muito.


MyGolf Spy.


Mike, este é Tony & # 8230; Eu entendo a deflexão física e até mesmo o impacto que o loft dinâmico tem no spinloft e, em última instância, a velocidade da bola, mas aqui é minha pergunta:


Eu tenho dois drivers, ambos com um loft estático de 9,5 graus, ambos com pesos de cabeça idênticos. Para este exemplo, um é o M1 (que em sua configuração padrão podemos descrever com precisão como meio CG). O outro que chamaremos o driver X é um clube CG médio-backish.


Todos os outros fatores sendo iguais (mesmo eixo, etc.) O driver X produzirá um loft mais dinâmico do que o M1. Isso não é necessariamente uma coisa ruim. Voltar CG, por exemplo, é a filosofia de design do driver PING & # 8217;


Agora eu troco meus pesos M1 ao redor como descrito no artigo (ambos na retaguarda) com o resultado de um posicionamento CG que é idêntico ao do driver X (que em nosso gráfico ainda seria para frente de G, High Heat, F6 e outros.


Como isso é inerentemente ruim e, talvez, com mais precisão, como isso é inerentemente pior do que um design alternativo de CG intermediário? O movimento CG é um fator absoluto. Não há efeito exponencial (como se relaciona com o impacto no loft dinâmico, fechamento, inclinação do dedo do pé, etc.) que resulta de um CG obtido por pesos móveis versus ponderação interna estática.


O loft dinâmico resultante após a mudança de peso ainda seria menos alguns dos drivers mais populares no mercado.


Agora, se você argumenta que todos os projetos de CG de volta são inerentemente ruins, essa é uma outra coisa e # 8211; e eu suspeito que os caras do PING não concordariam com o # 8211; mas não há nada em nossa sugestão que aumentasse o loft dinâmico acima do que já recebemos de clubes com CGs mais atrasados.


Suponho que eu também deva assinalar que, mesmo nesta configuração, o CG do M1 ainda não qualificaria como de volta. Existem pelo menos meia dúzia de drivers no mercado que ofereceriam um CG mais para trás.


O que eu gosto de empurrar o peso de volta é que ele aumenta o MOI e, dependendo da configuração do loft inicial, pode ser possível reduzir o loft estático para compensar o aumento do loft dinâmico enquanto ainda se beneficia do MOI mais alto.


Tudo isso disse, se eu entender o seu argumento fundamental, eu não estou completamente de acordo. Quanto mais cavamos e encontremos formas mais robustas de considerar os dados, eu estou começando a pensar que, como o extremo CG, os drivers extremos do CG traseiro podem caber na cauda da curva do sino de encaixe. Para colocar um número nele e # 8230; 38 mm dar ou tirar do centro do rosto é onde I & # 8217; d ballpark o drop-off.


Michael Manavian.


T, obrigado pela sua resposta, eu não acho que estamos dizendo o mesmo.


Aumentando moi movendo o cg para trás, resulta em deflexão de eixo adicional. Este é o meu problema. Se você tem um driver cg traseiro que tem um eixo que se desvia minimamente, então, ótimo, mas você está enfrentando a prefeitura.


A deflexão do eixo é algo a ser minimizado. O movimento do peso no mesmo eixo aumenta a deflexão.


MyGolf Spy.


Eu entendo isso, mas meu ponto é que a deflexão em um M1 ajustado não seria maior do que você verificaria se o mesmo eixo estava instalado em outro driver CG traseiro. Então, se você está dizendo que o CG traseiro é ruim devido à deflexão do eixo, isso é bom. Eu digo que, da melhor forma possível, certamente não é pior com um M1 (peso de volta) do que com uma oferta equivalente de CG anterior.


Então, se eu entendo, você está dizendo que não é um grande fã de drivers CG de volta, para o qual eu # 8217; d add, & # 8220; pessoalmente, eu nem # 8221 ;. - TC.


Michael Manavian.


Sim, sim e sim 😁


Michael Manavian.


O ajuste ideal é com deflexão mínima e inclinação mínima com o último loft, contra muita deflexão, muita inclinação, e ter que derrubar o loft para compensá-lo.


Como você disse, se tomássemos dois drivers m1 (peso em peso) + m2, dado o mesmo eixo, você precisaria de dois lofts diferentes. E eles não jogariam o mesmo devido à deflexão.


Michael Manavian.


Aqui estão dois tiros que eram locais de impacto muito semelhantes, observe a diferença na deflexão do eixo e no centro correspondente do loft da cara.


MyGolf Spy.


Michael Manavian curioso o que o resultado final desses dois tiros foi. Se a minha matemática estiver correta (e isso não é um dado), a diferença no loft dinâmico entre esses dois balanços é apenas um pouco menos de meio grau, que está no estádio do que eu espero com isso mudança particular de CG (mesmo com os dois pesos de volta, a massa ligada às estruturas necessárias para criar o sistema de trilhas limita a distância até o CG se mover mesmo entre as posições extremas).


Pergunta filosófica # 8230, se o objetivo é sempre eliminar a deflexão, por que a maioria de todos não pode desempenhar um driver CG dianteiro com o eixo mais rígido possível?


Deixe-me um e-mail e # 8230; deixe falar mais sobre GEARS e seus dados ([email & # 160; protected]).


Michael Manavian.


Filosoficamente, sim, todos os meus dados apontam para encaminhar cg com a menor desvio possível. Nota: isto é diferente do poço mais rígido possível. Eu vi os golfistas terem as pontas mais rígidas e desviá-lo, além de outros "s pegar as dicas mais suaves e não desviá-lo. I & # 8217; ll e-mail, mas também verifique suas mensagens de livro.


George F Blackshaw IV.


MyGolf Spy amen, eu era um jogador de mini-tour e tentou isso, a bola vai completamente para fora da cabeça 460, o 430 diz que não era tão generoso, eu ainda estou com um derretimento quente SLDR porque eu apenas confio tanto, um grande potencial para qualquer outra pessoa que esteja procurando esse perdão adicionado no M1 though👍


David Price.


Compre Ping e tudo é bom.


Juliana Payne Wootten.


Então você fez um M2.


Nigel Turner.


Cace Smith.


Ou economize dinheiro e compre um M2.


Sinto muito como o inferno. Você também pode obter um segundo conjunto de controle deslizante preto que normalmente é 4-6 gramas mais pesado do que o Vermelho e constrói uma roda M1 mais baixa ainda mais pesada e se transforma em CANNON. Não é que não seja.


Chris Pepito Devl.


Se você quer um M1 mais indulgente, compre um M2.


Tony Covey.


Como isso ajuda o cara que já possui o M1.


você também pode mover um peso para a configuração de mais desenho e o outro para a configuração mais desbotada com o peso de 15g para o lado de desvanecimento ou desvanecimento, dependendo do que você deseja e o MOI iria para cima, juntamente com uma configuração CG mais baixa, não?


Jordan Negus.


Jeremy Copeland comida para o pensamento ... se você quiser um vôo de bola mais alto, mais perdão!


John Duval.


Ou melhor ainda, compre um Ping G.


OEMs with drivers like the M1 which can be adjusted for the amount of weight and its distribution must meet the MOI specification of no greater than 5900 g cm2 in all of its possible configurations. The question becomes: Did TaylorMade measure the MOI with the weights moved to these configurations or just those possible by sliding the weights?


This measurement is not easily performed. If an OEM has submitted a driver head having an MOI which is close to the limit, they should know if moving all the weights around or adding lead tape would likely render the club non-conforming. I’d call TaylorMade before doing this.


Tony Covey.


Kenny – If you look at our CG charts you’ll see that nobody in the mainstream is anywhere near 5900 MOI. Moving the weights all the way back isn’t going to get it within 1000 of that number.


It’s likely not even going to get it to where the M2 is.


Not since the square driver craze has anyone really been close to the limit. With today’s materials, getting to 5900 requires some unconventional shaping (square or significantly elongated). Golfers still flock to relatively traditional shapes, so I think it will be a while before anyone chases the limit again.


Obrigado pelo esclarecimento. In that case I would say that this would be a very good, inexpensive tip for certain owners of an M1. Agradável!


More Forgiving, yes, but before, you could use a 460cc head instead of 430cc !


Do you have any idea what the MOI number would be after doing this?


Tony Covey.


Ballpark 4500 (give or take 100) would be my guess. Nearly M2, but not quite.


How would this affect distance? Not as long, but “straighter”?


Tony Covey.


Distance gains or loss really depends on the player. I believe that, in this config, the CG isn’t so far back as to cause issues. You will have guys for whom distance may improve, others for whom it won’t. We simply wanted to provide an alternative weight placement that wasn’t as obvious.


As for straighter…that’s a bit of a misconception. Straightness is largely a function of bulge and roll, however, if you have difficulty squaring the face, the additional MOI will increase the dynamic closure rate. So for some, that could result in straighter shots. For others, it may result in a ball that starts left of the intended line.


The benefit of higher MOI is less gearing…more stability, which means more consistent ball speed and less distance loss of off-center hits.


Wow, it did the trick for me. Consistently raised ball height, reduced ball spin. More consistent straight drives. Club also feels more balanced, lighter. I won’t be changing any settings for quite a while. M1 460 Kuro Kage tini 60 S. 282.5 avg.


I can’t think it would make the club non-conforming.


1. I’m sure Tony would have mentioned it in the article.


2. Bryson DeChambeau uses his Cobra F6+ without the weight on the track.


didn’t know that about Bryson – did they say why he doesn’t use the weight (other than the obvious he prefers it that way lol).


Excelente tutorial! Definitely gives even more adjustability to an already highly customizable club. Any idea if moving the weights around like this make the club non-conforming, especially if no weight is in one of the tracks?


Deixe um comentário.


Deixe uma resposta.


Conectar.


Copyright 2018. MyGolfSpy, Inc. All Rights Reserved.


ClubTest 2017: TaylorMade M1 driver review.


CATEGORIA: melhores drivers do jogador.


NÓS TESTAMOS: 9,5 ° (ajusta 7.5 ° a 11.5 °) e 10.5 ° (ajusta 8.5 ° a 12.5 °) com os eixos de grafite TiNi 60 da Fujitsuishi KEG Kanta Kits de Fujitsu Kits.


TECNOLOGIA-CHAVE: O sistema de peso móvel redesenhado na sola oferece uma gama mais ampla de configurações de inicialização e rotação do que o M1 anterior.


Um dos melhores modelos testados; longa distância de alto nível - mais longa do que os drivers anteriores da TaylorMade, incluindo o M1 do ano passado; números de lançamento fortes - os golpes nunca atingem mais de 10 jardas.


(Clique e arraste o cursor na imagem abaixo para ver o driver de todos os ângulos.)


"Posso identificar onde eu quero a bola, e é 15 metros mais do que o meu motorista".


PLAYABILITY.


A adaptação do clube pode ser melhor na classe - toneladas de massa móvel ao longo da sola fazem o M1 funcionar bem para muitos jogadores; panelists can summon almost any shot shape, including long and straight, which always works.


Os tiros atingiram o rosto, não voam tão bem quanto alguns esperam; a cabeça de baixa rotação não produz uma distância de transporte suficiente em falta para alguns jogadores; muita capacidade de ajuste pode ser intimidante sem a ajuda de um instalador.


TaylorMade M1 driver Hot Stix gráfico.


Bottom Line.


Um dos melhores artistas da ClubTest. O novo M1 oferece toneladas de distância, bom perdão e sensação muito melhorada. Este clube vale a pena fazer uma prova.


TaylorMade 2017 M1 avaliação do driver.


Precisa saber.


Revisão do Editor.


Comentários dos usuários.


Adicione seu comentário!


TaylorMade optou pela evolução, não pela revolução em 2017. O motivo? Não havia necessidade de ação drástica.


Os motoristas M1 e M2 do ano passado foram excepcionalmente populares - tanto assim, a maioria dos funcionários da Nike pulou navio para o inimigo do arco após a decisão do Swoosh de cessar a fabricação de clubes, bolas e sacos.


Even Rory McIlroy and Tiger Woods found their way to the adidas-owned TaylorMade fitting centre.


Então, o que a marca estabeleceu para fazer em 2017 foi enxergar suas grandes varas emblemáticas, adicione um toque de pizazz.


Haverá a reação usual de queda de mandíbula de muitos em relação ao preço, e não há como se afastar do fato de que quase £ 500 para um motorista é um corte profundo para as contas bancárias da maioria das pessoas.


But TaylorMade are not the only brand pitching their new drivers at this price point, and they have one of the best clubs on the market. Então você não espera que eles entrem no preço do mercado, não é? Eles claramente vendem a esse custo, ou eles não o fizeram.


O driver M1 2017 é instantaneamente reconciliable a partir do topo - se você estiver tentando separá-lo do M1 anterior. Na verdade, eles são quase idênticos.


Mas estamos satisfeitos por eles terem decidido manter, não torcer. The fact remains that this is one of the best looking drivers in golf – ever.


Os Old Boys na casa do clube podem não gostar, mas eles podem manter seus mais-fours, clubes de madeira e scorecards de figuras triplas.


É tudo o que o novo kit do kit de golfe deve ser - progressivo, impressionante e aparecendo antes do seu tempo.


A coroa de carbono de 4% maior é impressionante, e o contraste preto em branco tem sido popular entre as massas, ajudando-nos a hackers a se alinharem no centro do fairway - se apenas pudéssemos atingi-lo onde buscamos.


Os salpicos verdes - o que a Nike teria marcado "volt" - é bastante oneroso. O vermelho do ano passado é mais atraente, mas TaylorMade teve que diferenciar os produtos e o verde limão fará o truque em espadas.


There seems to have been some spring cleaning on the underside, with everything more flush and tidy in 2017.


É um clube que você limpa e re-buff após cada tiro - e depois se maravilhar.


A área, juntamente com o ajuste, em que a TaylorMade fez seu maior avanço este ano.


O M1 antigo soou e sentiu-se incrível - mas o M1 2017 subiu outra engrenagem. Certamente não há para onde ir daqui? Nós devemos ter maximizado nossos sentidos até agora. Qualquer mais suave e nunca vamos sair do tee.


O som e a sensação são mais ricos, profundos, uma orquestra completa em comparação com o sexteto antigo. É menos no seu rosto, mas mais interessante. De modo algum silencioso - apenas certo.


In the distance stakes there is minimal improvement – a couple of yards on most shots, and on occasion up to five. As velocidades de balanço e bola foram muito semelhantes ao produto do ano passado, e as taxas de rotação também são ligeiramente menores.


Observamos um aumento no perdão, com sensação e som, mantendo um alto padrão mesmo em hits descontroladamente descentrados.


The thinner carbon crown adds to a weight saving of 11grams in the 2017 M1, affording TaylorMade some mass to play with.


Onde isso é mais pertinente é no sistema T-Track, que exibe 27 gramas de peso móvel - dois gramas maiores do que o M1 antigo.


The 12 gram back-to-front and 15 gram toe-to-heel weight are housed in elongated sliders this year, allowing for greater bias in shot shape and launch.


Inegavelmente, mover os pesos ao redor mudará a forma do tiro e o lançamento. Em comparação com outros motoristas no mercado em 2017, percebemos que a M1 estava fornecendo a maior mudança em relação aos nossos números quando movemos os pesos ao redor.


Mover o peso para a parte de trás viu nosso aumento de mais de 4.000, enquanto era cerca de 1.750 na frente. Na posição de sorteio, chegamos a 20 metros de movimento.


Uma área em que os jogadores podem obter recompensas é no departamento de confiança em relação aos pesos - e como todos os golfistas sabem que esta pode ser a diferença entre pontuação mágica ou trágica. Por exemplo, os cortadores perenes terão prazer em saber que eles têm um clube criado para ajudar um sorteio ou aqueles que se esforçam para levar a bola a um ápice crescente pode colocar o peso na parte traseira. É uma mão quente no ombro, permitindo que você saiba que o clube conseguiu suas costas - mas não pode bater o tiro para você.


Loft é simples e fácil de mudar - as marcas já estão pregadas. Os três eixos de estoque são Fujikura XLR8 Pro, Kuro Kage Silver Dual Core TiNi e o HZRDUS Yellow 65.


É importante obter uma adaptação para o motorista quando comprar, caso contrário você não liberará todo o seu potencial. Isso permitirá que os instaladores o configurem com configurações ótimas e também permita que os clientes experimentem as diferentes sensações que acompanham a alteração das posições de peso e a adição de diferentes eixos.


Enquanto a distância apenas aumenta ligeiramente, o som e a sensação amadureceram no M1 de 2017, e o ajuste também melhorou.


Nós também desfrutamos de mais perdão, enquanto a estética deslumbrante permanece do passado.


Sem dúvida, um motorista líder para 2017. E, ao comprar um, você não terá desculpas para não bater na bola como os embaixadores da M1 em 2017, Dustin Johnson, Jason Day, Justin Rose e Tiger Woods ...


3 Standout Features In The TaylorMade 2017 M1 Driver.


There’s no question that the 2018 version of the M1 driver was an instant hit. With its breadth of new technologies, players from all skill sets saw better, more consistent results. Still, if you’re not trying to continue to push the envelope on key aspects of golfers’ games, like distance, forgiveness, feel, etc., then you’re lagging behind. With that, TaylorMade is introducing a 2017 M1 driver.


The 2017 M1 driver provides a higher level of everything compared to its predecessor. Various aspects of the driver were reworked to deliver more distance, forgiveness, and customization to all players and skill sets alike. Here are some of the key improvements.


2017 M1 Driver T-Track System.


The first change is to the adjustable track system on the sole of the TaylorMade 2017 M1 driver, which has been extended with a longer rear track. The new T-Track has 27 grams of moveable weight, more than the 2018 M1 driver. According to TaylorMade, the weight change allows for 64% more movement of the center of gravity location from front-to-back compared to the 2018 M1. The increase in movable weight increases the club’s forgiveness and provides options for achieving a more consistent ball flight.


More Carbon Fiber.


Pushing the envelope of multi-material construction club heads, TaylorMade uses more carbon fiber in conjunction with the titanium frame. The new incarnation will have 43% more carbon fiber than the 2018 M1. The 2017 M1 driver includes a 6-layer carbon crown and strategically placed carbon toe panels on the sole, freeing up more weight and helping lower the CG location.


New Loft Sleeve.


Finally, the new, lightweight adjustable lot-sleeve continues the saving of weight in the club. The loft sleeve still supports 12 adjustable settings to tune your loft and face angle needs.


Stock Shaft Options.


2017 M1 Driver Stock Shafts.


Fujikura XLR8 56 – Higher Spin, High launch Mitsubishi Kuro Kage Silver Dual-Core TiNi 60 – Mid Spin, Mid Launch Project X HZRDUS Yellow 65 – Low Spin, Low Launch.


2017 M1 Driver Heads and Lofts.


460 cc Right Hand – 8.5, 9.5, 10.5, 12 Left Hand – 9.5, 10.5 440 cc Right Hand – 8.5, 9.5, 10.5.


Given the big shoes it has to fill, the TaylorMade 2017 M1 driver looks to be up to the task.


More Articles on TaylorMade Gear.


Chris Wadwick, PGA.


Chris Wadwick has been a Class “A” member of the PGA of America since 2018. He is a graduate of UNC-Chapel Hill with a degree in Business Administration. He brings a deep understanding of the inner workings of the golf business, especially club fittings, product knowledge, and visual merchandising, working for Dick’s Sporting Goods for over 7 years and Occoneechee Golf Club for more than three years, prior to that. When he is not in the office, you can always find him at a nearby golf course, attending games at his alma mater, or spending time with his wife and four dogs.


Publicações relacionadas:


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Tip from the Pros: The Sky Ball! - GlobalGolf Blog.


[Blog] Learn how to prevent the pop up shot in this #ThrowbackThursday Tip From The Pros: bit. ly/2EzgXtZ.


Timeline Photos.


Get in step for the golf season with a new pair of shoes. We’ve got the latest styles from FootJoy, PUMA Golf, adidas Golf, and more! bit. ly/2EvjEwk.


Timeline Photos.


“See, what you’re gonna wanna do is take your first left up there. After that, take 3 more lefts, head straight, and you’ll be there in no time!”


GlobalGolf Blog - We know golf!


Have you checked out our blog? It’s got reviews and comparisons on golf equipment/apparel PLUS tips from our staff of PGA Professionals! Click..


Timeline Photos.


to JJ Henry and Charles Howell III on their 500+ starts on the PGA TOUR!

Comments

Popular Posts